A empresária Francielli Lopes marcou presença no evento Aya Nutrição, que reuniu profissionais da saúde, bem-estar e estética nesta quinta-feira (4) em Florianópolis (SC) para apresentar tendências e inovações no universo da nutrição funcional.
Na ocasião, ocorreu o lançamento oficial do Collagen 40+, fórmula criada pela nutricionista Nanda Herrmann, reconhecida por seu trabalho em nutrição integrativa e protocolos personalizados de longevidade saudável. Desenvolvido especialmente para mulheres a partir dos 40 anos, o produto promete atuar na firmeza da pele, vitalidade, saúde articular e suporte hormonal, utilizando peptídeos de colágeno de alta absorção aliados a vitaminas e minerais essenciais.
“É importante a manutenção de cuidados pessoais que possam conciliar beleza, maternidade e uma rotina equilibrada”, disse Francielli, ao citar a importância de fórmulas seguras e eficazes para a manutenção da saúde feminina, reforçando seu compromisso em apoiar iniciativas alinhadas a um estilo de vida consciente e sustentável.
O evento Aya Nutrição reafirmou sua proposta de unir conhecimento técnico e experiência prática, promovendo produtos que dialogam diretamente com as demandas da mulher contemporânea. O lançamento do Collagen 40+ consolida mais um passo da marca em direção à inovação e ao cuidado integral.







