Pesquisas realizadas pela marca americana Under Armour, líder em inovação e performance esportiva, comprovaram que 80% das mulheres usam sutiã ou top errados na hora do esporte. Tal fato, além de trazer desconfortos e prejudicar o desempenho durante o treino, pode causar dor e danos permanentes.
Pensando nisso, a partir de pesquisas e estudos sobre a física do seio feminino no Human Performance Center, em Portland (EUA), a empresa desenvolveu o novo UA Infinity Bra. Considerado o melhor top esportivo da marca, o novo produto chega para resolver diversos problemas e desconfortos que determinados tipos de atividades causavam às mulheres.
Com ajustes aerodinâmicos, o top proporciona maior sustentação e respirabilidade para os seios, moldando-se ao corpo para maior liberdade de movimentos. Seu acabamento em mesh foi estrategicamente posicionado para sensação de refrigeração extra, assim como o acolchoamento que tem secagem mais rápida que o usual.
“Nossa missão sempre foi tornar os atletas melhores e oferecer soluções e inovações para a melhora da performance. Com esse objetivo, o novo UA Infinity Bra foi desenvolvido para que as mulheres foquem apenas no treinamento sem se preocupar com nada mais”, afirmou Eduardo Aguiar, gerente de Marketing da Under Armour, no Brasil.
Outubro Rosa
O vestuário pode ser comprado no site da marca pelo valor de R$ 259,90. Ao longo de todo o mês de outubro do ano passado, a cada unidade vendida do produto, foram doados R$ 10,00 à Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) para auxiliar no importante trabalho realizado pela instituição no acesso ágil e adequado ao diagnóstico e ao tratamento do câncer de mama.
Redação Vida & Tal
Fonte: Esporte e Negócio